Contatos:

www.aguiaecondor.com.br

55(31) 3575-3685 /99692-7070 / 99422-9331

aguiaecondor@gmail.com

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Saúde Integral Feminina

Olá mulheres!!!
Estou aqui para convidá-las para os atendimentos individuais de Saúde Integral Feminina.
Estou na caminhada como terapeuta complementar desde 2003 e trabalho com várias técnicas de cura.
Entre elas:
Mestre Reiki,
Aromatóloga e professora do IBRA
Consteladora familiar e terapeuta sistêmica
Ginecologia Natural
MAGNIFIED HEALING
DOULA
Cura e Resgate do Sagrado Feminino
Cura e bênção do útero (Moon Mother Avançada,)
Instrutora de Hatha Yoga Integral e Yoga para Gestantes
Óleos essenciais e produtos LASZLO AROMATOLOGIA
IXCHEL ESSÊNCIAS DA TERRA
Através de uma consulta inicial onde você me traz o que procura equilibrar e cuidar em sua trajetória como mulher, juntas traçamos uma caminhada ao encontro da cura que você busca e manifesta.
Importante lembrar que a cura se manifesta através de você, eu sou apenas uma ferramenta, que vai apoiá-la mostrando como se re-conectar aos seus próprios ciclos e a amar seu ser totalmente.
Mulheres qualquer desequilíbrio que se manifesta em seu corpo físico, já percorreu uma longha jornada pelo seu ser, o físico é a última etapa, onde aquele registro vem dizer "olha aqui pra mim!!!", estou aqui pra estar ao seu lado quando você for olhar para isso e te apoiar no caminho que vai tomar.
Entre em contato e saiba mais sobre cada técnica pelo www.aguiaecondor.com.br ou pelo insta @danicuccia ou ainda pela página no face Dani Cuccia.
Te aguardo!!!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário